domingo, 20 de abril de 2014

Dois acidentes de moto deixam três feridos no município de Apodi

Ferimentos de Antônio Filho (Foto: Josemário Alves)
Três pessoas ficaram feridas em dois acidentes distintos na manhã deste sábado (19/04) no município de Apodi. Ambos os caso foram de motocicletas e as vítimas necessitaram de atendimento médico.

Por volta das 09:30 da manhã, dois jovens identificados como Antônio Torres de Lima Filho, de 18 anos, e Wézio Nunes de Oliveira, de 26, trafegavam em uma motocicleta com destino a barragem de Santa Cruz quando, por motivo desconhecido, colidiram contra um poste de energia elétrica.
Antônio Filho teve que ficar hospitalizado (Foto: Josemário Alves)
A dupla sofreu fortes pancadas pelo corpo, sendo Antônio Filho socorrido por populares até o hospital de Apodi com um corte nos lábios e vários ferimentos pelo corpo. Wézio sofreu apenas escoriações leves.

Pouco tempo depois, por volta das 10:00 horas, Denizard Rivail Andrade do Amaral de 18 anos, ficou gravemente ferido após envolver-se em um acidente nas proximidades da Baixa do Caic, zona urbana de Apodi.
Moto foi arremessada para a calçada (Foto: Josemário Alves)
O jovem transitava em uma motocicleta Honda Titan quando chocou-se violentamente com um veículo do tipo Citroen C4 em cruzamento. Denizard foi joga contra a calçada da rua sofrendo um profundo corte na perna, e sendo socorrido até o hospital cidade.

Segundo a vítima, que conversou com a reportagem do Portal SOS Notícias do RN, o veículo conduzido por uma mulher não identificada estava estacionado quando fez uma manobra para a lateral, ocasionando o acidente.
Denizard sendo atendido no hospital de Apodi (Foto: Josemário Alves)
“Eu ainda tentei desviar, puxando a moto para a esquerda, mas bati na parte da frente do carro e fui jogado, junto com a moto, para a calçada”, comentou Denizard.
Policiais do GTO conduz a moto até a Cia da PM (Foto: Josemário Alves)

Policiais do Grupo Tático de Operação estiveram no local colhendo informações sobre o ocorrido, e fizeram a remoção da motocicleta até a Companhia de Polícia Militar do município.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>