sexta-feira, 18 de abril de 2014

Duas pessoas ficam feridas após atentados no feriado em Mossoró

Vadécio Dantas foi ferido no final da manhã (Foto: O Câmera)
Da Redação / SOS Notícias do RN
Com informações do Câmera

Duas tentativas de homicídio marcaram as primeiras horas desta sexta-feira santa (18/04) na cidade de Mossoró. Os dois crimes foram registrados durante a madrugada e no final da manhã, vitimando Samuel Nogueira da Silva e Valdécio Dantas Cassiano, de 29 e 31 anos, respectivamente.
Samuel sofreu os disparos e foi socorrido rapidamente (Foto: Polícia 24 Horas)
Samuel Nogueira foi alvejado por vários tiros disparados por dois elementos em uma motocicleta na bairro Santo Antônio. A vítima, com ferimentos em várias partes do corpo, foi socorrida ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde segue hospitalizado em estado grave.

A segunda tentativa vitimou Valdécio Dantas, que estava conversando em uma calçada no momento em que dois elementos se aproximaram e atiraram contra ele no Alto de São Manoel.
Vítima do segundo crime chegou desacordado no hospital (Foto: O Câmera)
A vítima foi socorrida por populares até a Unidade de Pronto-Atendimento do bairro, e transferido logo em seguida, para o Hospital Regional da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o primeiro crime tem relação com o consumo de drogas, onde a própria vítima é usuária. Já o segundo foi motivado por rixas entre gangues.


O estado de saúde de Vadécio Dantas também requer cuidados médicos.
type='text/javascript'/>