segunda-feira, 21 de abril de 2014

Dupla realiza arrastão criminoso na casa de empresário em Riacho da Cruz

Um empresário da cidade de Riacho da Cruz teve sua residência invadida, durante as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21/04), e vários pertences roubados, além de sofrer tortura psicológica durante a ação criminosa.

A vítima Raimundo Neto relatou à polícia que os assaltantes armados invadiram a residência dizendo que sabiam onde estava o dinheiro e que queriam tudo. Após pegar uma quantia aproximada de R$ 5 mil, a dupla criminosa torturou, psicologicamente, todos da família para que o empresário entregassem todos os objetos de valor.

Durante o arrastão, os assaltantes roubaram diversos cartões de créditos, cartões bancários e os documentos de um veículo pertencente à vítima.

Logo depois o delito, a família acionou a polícia, que compareceu ao local e colheu informações acerca do crime. Diligências foram feitas, mas ninguém foi encontrado.

O assalto foi realizado em frente as duas filhas do empresário, além de sua esposa. Mesmo com a ação brutal dos acusados, nenhuma das vítimas ficou ferida.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: O Mural de Riacho da Cruz
type='text/javascript'/>