sábado, 19 de abril de 2014

Jovem é executado a tiros após receber telefonema misterioso em Mossoró

A cidade de Mossoró registrou no início da noite de sexta-feira (18/04) mais uma morte violenta. O crime aconteceu na rua Augusto Soares da Silva, próximo à caixa D'água do bairro Bom Jesus e pode está relacionada com a eterna briga envolvendo gangues do Papoco com o Pirrichil.

Antônio Fernandes dos Santos Júnior, 25 anos de idade e residente na Rua Vicente Leite no Planalto 13 de Maio, foi alvejado nas costas com cerca de quatro disparos e morreu antes da chegada do socorro médico. A equipe de uma Unidade de Suporte Avançada “Alfa” do Samu ainda foi ao local, apenas para constatar a morte.

Segundo informações, a vítima estava com alguns amigos em um bar no bairro e deixou o local depois que atendeu uma ligação pelo celular. A polícia investiga se a sua morte tem relação com o telefonema.
Antônio Fernandes foi morto antes de chegar ao seu destino. Segundo informações de populares ele portava um revolver calibre 38, mas a arma não foi encontrada pela polícia, assim como a motocicleta que ele estava.

Populares informaram a polícia que a vítima, antes de chegar ao local onde foi encontrado morto, teria apontando uma arma de fogo para algumas pessoas nas calçadas.

Uma informação, não confirmada pela policia militar, Antônio era investigado de participar de uma ação criminosa no papoco, onde uma criança foi vítima de bala perdida e morreu na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio Maia. A polícia já possui o nome do acusado.

Informações e fotos: O Câmera
type='text/javascript'/>