domingo, 13 de abril de 2014

Motocicleta roubada é recuperada pela polícia na Chapada do Apodi

A Polícia Militar recuperou uma das duas motocicletas roubadas na barragem de Santa Cruz no final do mês de março. A ação foi executada pelo Grupo Tático Operacional (GTO) que tem a frente o capitão Marcos Carvalho, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Apodi.

De acordo com informações, vários elementos em atitude suspeita estavam rondando aquela região. Ao ser avisada, a polícia foi até o local e encontrou uma motocicleta em chamas, que logo foram apagadas.

A motocicleta de cor preta com placa MXS 3842 e parcialmente queimada foi levada até a sede da Polícia Militar, onde passou por um reconhecimento junto ao sistema da PM, e foi constatado que tratava-se de uma das motocicletas roubadas na comunidade de Santa Cruz.

O proprietário da motocicleta compareceu na Companhia da PM e a recuperou levando para sua residência.
A motocicleta do tipo Fan 125 foi roubada juntamente com uma Honda 150 de cor azul e placa MYX 4393 nas proximidades da barragem de Santa Cruz por dois elementos armados. Na ocasião, os suspeitos fugiram por uma estrada carroçável com destino a Umarizal.

Populares relataram, ainda, ao Portal SOS Notícias do RN que uma dupla foi vista em atitude de fuga, minutos depois ao crime, na comunidade de Santa Rosa II, no sentido à rodovia estadual RN – 233, estrada que liga as cidades de Apodi e Caraúbas.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: Sentinelas do Apodi
type='text/javascript'/>