quinta-feira, 3 de abril de 2014

Popular é vítima de emboscada criminosa na comunidade de Santa Rosa em Apodi

Uma quadrilha fortemente armada tentou, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (03/04), assaltar uma caminhoneta do tipo D-40 na comunidade de Santa Rosa II, zona rural de Apodi.

Segundo informações, os criminosos montaram uma barricada feita de pedras no intuito de parar os veículos que transitavam na estrada que liga a comunidade à rodovia estadual RN – 233.

Ao avistar as pedras interferindo em seu trajeto, o popular morador daquela comunidade que não quis se identificar, acelerou e conseguiu furar o bloqueio em sua caminhoneta. Os criminosos ainda disparam contra o veículo e conseguiram furar um dos pneus.
A Polícia Militar foi acionada e, ao comparecer ao local, verificou a veracidade das informações. Durante as diligências, populares relataram terem visto quatro homens em duas motocicletas transitarem pela localidade em alta velocidade.

Ainda de acordo com a polícia, há grande possibilidade dos assaltantes serem da cidade de Umarizal, uma vez que as evidências levam a essa conclusão.


Devido a várias ocorrências registradas em pouco tempo naquela região, a PM tem intensificado o patrulhamento na área.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e foto: Sd Marcos Gil / F5 Apodi
type='text/javascript'/>