quinta-feira, 17 de abril de 2014

Populares reclamam de bueiro danificado em cruzamento na zona urbana de Apodi

Um buraco em um cruzamento na cidade de Apodi está incomodando os motoristas e motociclistas que trafegam pela área. Trata-se um bueiro danificado ás margens da BR – 405, nas proximidades da ponte na entrada da cidade.

O bueiro, além de permitir que os esgotos transbordem, ocasionando o mau cheiro, ainda corre o risco de provocar acidentes de transito a qualquer momento. Para evita-los, moradores locais sinalizaram-no com paus e sacos plásticos.
Segundo populares que conversaram com a equipe do Portal SOS Notícias do RN, o buraco que localiza-se no cruzamento da rua Almirante Barbosa com a BR – 405, local de grande fluxo de veículos, existe desde o ano de 2013, mas foi com as chuvas deste ano que o problema se agravou.

Em conversa com a reportagem, o secretário municipal de obras Samuel Nogueira, relatou que diversos buracos, principalmente os provocados pelas chuvas, já estão sendo reparados. De acordo com o secretário, o bueiro será um dos próximos a ser consertados. “O material necessário já foi comprado. A reparação do buraco será realizada em breve”, concluiu.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>