sexta-feira, 4 de abril de 2014

Quadrilha explode agência do BB em Campo Grande durante a madrugada

Durante a madrugada desta sexta-feira (04/04), mais uma agência bancária foi alvo de criminosos no estado do Rio Grande do Norte. Uma quadrilha fortemente armada invadiram o Banco do Brasil da cidade de Campo Grande e detonaram explosivos em seu interior, provocando a destruição da sua estrutura.

De acordo com informações, cerca de cinco homens participaram ativamente da operação. O bando utilizou uma barra de ferro para conseguir entrar na agência, e em seguida detonou um dos caixas eletrônicos, levando todo o dinheiro que ali estava.

A explosão provocou a destruição da estrutura bancária, como por exemplo o teto, que veio a baixo.
Após cometerem o delito, os criminosos fugiram em um veículo tipo Hyundai HB20 com destino desconhecido. A Polícia Militar, sob o comando do sargento Tárcio Fernandes, realizou diligências e bloqueios nas principais vias de acesso, mas ninguém foi preso.

A Polícia Civil através do Dr. Rysklyft Factore, titular da DP de Campo Grande, esteve no local colhendo informações e realizando os primeiros procedimentos investigativos.

Segundo Factore, a quadrilha estava armada com armas de grosso calibre, além de pistolas e outras. Várias cápsulas deflagradas foram encontradas no local.
O crime será investigado em inquérito policial conduzido pela Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: CG na Mídia

Veja mais fotos AQUI
type='text/javascript'/>