sexta-feira, 11 de abril de 2014

Rixa entre torcidas organizadas deixa um morto e dois feridos em Mossoró

Um acerto de contas envolvendo briga de gangues de torcidas de times de futebol termina com uma pessoa morta e dois baleados em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu na Avenida Diocesana, no bairro Nova Betânia, no final da tarde de quinta feira 10 de abril de 2014.

Segundo informações, os três jovens estavam sentados conversando na calçada da Clinica, onde Fabrício trabalhava e foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta, que já chegaram atirando.

Fabrício de Souza 26 anos de idade, foi alvejado três vezes nas costas e no peito, ainda tentou correr, mas caiu morto a poucos metros do local onde trabalhava uma clínica veterinária situada na Avenida Diocesana.

Frankimar Gomes da Silva, 20 anos de idade, irmão de Fabrício, morador da Rua Alexandre Silva, Boa Vista, foi alvejado de raspão no pescoço.

Tiago da Silva Gomes, 28 anos de idade, morador da Rua Francisco Sólon, bairro Boa Vista, foi alvejado com um tiro na perna. Os rapazes foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não correm riscos de morrer.

Segundo informações de amigos e conhecidos, Fabrício era um jovem trabalhador e não tinha qualquer envolvimento com torcida organizada. Já seu irmão Frankimar participa do movimento de torcidas e seria o alvo dos atiradores.

Informações e fotos: O Câmera
type='text/javascript'/>