quinta-feira, 24 de abril de 2014

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em noite violenta em Mossoró

A Central de Operações em Segurança Pública de Mossoró registrou a 58ª morte violenta do município. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (23/04) no bairro Barrocas e vitimou Jorge Paulo do Nascimento, de 28 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na companhia de um amigo quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta. Os acusados chegaram e dispararam várias vezes contra Jorge.
A vítima foi socorrida, rapidamente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) do bairro Santo Antônio, mas ao dar entrada, foi constatado o óbito.

O motivo para a execução ainda é desconhecido pelas autoridades. Diligências foram feitas, mas ninguém foi preso. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró.

Ainda durante a quarta-feira (23), cinco pessoas ficaram feridas por arma de fogo na cidade. Silvestre Estalone de Oliveira Rocha e Edigledson de Andrade, ambos de 27 anos, Ana Alice Miranda de Souza, 42, e Natanael Alves de Oliveira, de 23, foram alvejados durante um tiroteio no bairro Alto de São Manoel e socorridos ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

No bairro Santo Antônio, Francisco Alexandre Dantas da Silva, 26, foi atingido por um disparo no ombro e, também, foi socorrido ao H.R. Tarcísio Maia.

O estado de saúde dos feridos é estável.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: O Câmera
Fotos: Passando na Hora
type='text/javascript'/>