terça-feira, 27 de maio de 2014

Acusados de assalto são presos em flagrante na zona rural de Janduís

Da Redação / SOS Notícias do RN
Com informações do 'O Carinha da Net'

Três elementos foram presos em flagrante durante a noite desta segunda-feira (26/05), cometendo assaltos na rodovia federal BR - 226, no perímetro entre os municípios de Janduís e Messias Targino, na região do médio oeste.

Francisco Francinaldo Bezerra, de 30 anos, Flávio Fernandes de Arruda, de 20, e ainda um menor de idade foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Janduís, juntamente com os materiais usados na prática delituosa, onde foram autuado na forma da lei.
Acusados (Foto: Divulgação / PM)
Segundo o cabo Silva, comandante do policiamento da cidade, quatro homens, entre eles o adolescente, montaram uma barricada na estrada no intuito de impedir o tráfego normal de veículos e realizar assaltos. Após uma denúncia anônima, uma guarnição de Janduís com o auxílio da PM de Caraúbas e Campo Grande foram até o local e e prenderam três indivíduos. O quarto elemento conseguiu fugir pelo matagal.

Junto com o bando, a polícia encontrou máscaras e duas motocicletas, sendo que uma encontrava-se totalmente queimada servindo de barricada na estrada.
Motocicletas encontradas (Foto: CG na Mídia)
Durante toda a madrugada, a Polícia Militar realizou diligências no intuito de capturar o indivíduo foragido, mas este não foi encontrado.
type='text/javascript'/>