terça-feira, 27 de maio de 2014

Apodi será destaque através da Rádio Vale em projeto jornalístico da TCM

Mais um arrojado projeto do Sistema Oeste de Comunicação – Grupo TCM, estará colocando Apodi, diariamente, na mídia do estado. Brevemente, tudo que acontece em Apodi e na região estará sendo transmitido por uma rede de emissoras de rádio e pela TV Cabo Mossoró – TCM canal 10.

As rádios Vale do Apodi, Princesa do Vale em Açú, interligadas com a 95 FM de Mossoró irão realizar e transmitir o Jornal da Manhã Regional.

A data para estréia do novo projeto jornalístico esta sendo preparada pela direção do Sistema Oeste de Comunicação, que vai noticiar cada vez mais os acontecimentos de Apodi e cidades circunvizinhas.

Para Fernando Magalhães, comunicador e Diretor da Rádio Vale do Apodi, o projeto jornalístico é de fundamental importância para uma maior visibilidade, a nível estadual, para todos os municípios que compreendem a comarca apodiense. 

"Fico feliz em saber que a nossa região será destaque através de uma rede de emissoras que preza pelo jornalismo profissional, e ao mesmo tempo, sinto-me realizado pela Rádio Vale contribuir com Apodi e  toda a região", comentou Fernando Magalhães.

O Sistema Oeste de Comunicação – Grupo TCM, através da rede de rádios e mais a TV Cabo Mossoró, atingirão quase metade do estado do Rio Grande do Norte.

O informativo será transmitido, além das emissoras de rádio e TV já mencionada, pelo Portal SOS Notícias do RN através da internet. O site colabora com o Grupo TCM desde o ano de 2013 quando foi firmado uma forte parceria com a Rádio Vale do Apodi.
type='text/javascript'/>