sexta-feira, 16 de maio de 2014

Cidade de São Miguel sediará primeiro evento de MMA do alto oeste

A cidade de São Miguel, no alto oeste do Rio Grande do Norte, vai tremer com o primeiro evento de Artes Marciais Mistas (MMA - Mixed Martial Arts). O evento acontecerá no próximo dia 11 de junho, no Ginásio Poliesportivo do município.

Denominado de Mix Combate São Miguel, o espetáculo contará com a presença de diversos lutadores de ambos os sexos - homens e mulheres - em nove disputas distintas, assegurando uma noite inesquecível aos espectadores.

De acordo com o organizador, Nemézio Pereira, o Mix Combate São Miguel proporcionará grandes lutas e diversão aos moradores de São Miguel e de cidades vizinhas que poderão acompanhar várias lutas em diversas categorias, com destaque para a disputa na categoria Peso-pena (até 66 Kg) entre o micaelense Tiago “Psycho” Freitas da V8 MMA de Fortaleza e o lutador Assis “Soldado” Silva da UDL Fortaleza.
Os interessados deverão adquirir seus ingressos ou fazer reservas na Academia Atividade ou com a organização, através do telefone: (84) 9124 - 2652. Os valores variam de R$ 10 a R$ 150, conforme categoria de assentos (arquibancadas, cadeiras e mesas).

O Mix Combate São Miguel acontecerá em sua primeira edição às 20:00 horas do dia 11 de junho, sendo a pesagem oficial dos participantes aberto ao público na noite do dia 10, na Praça Central da cidade.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>