segunda-feira, 26 de maio de 2014

Companhia mossoroense encanta apodienses com espetáculo de teatro

Durante o final de semana, a cidade de Apodi recebeu o espetáculo “A Casatória c’a Defunta” realizado pela Companhia Pão doce de teatro da cidade de Mossoró. O evento aconteceu durante as noites de sábado e domingo (24 e 25/05) no Patamar da Igreja Matriz.

Destinado ao público jovem, “A Casatória c’a Defunta” apresentou uma drama romântico recheado de humor, na qual encantou a todos que assistiram. Jovens, crianças, adultos e idosos puderam contemplar um espetáculo cultural totalmente gratuito.
O convite para se apresentarem na cidade de Apodi partiu da associação Raimunda Dantas com o apoio do deputado estadual Kelps Lima, da secretaria municipal da assistência social e da Paróquia da cidade.

O grupo teatral conversou com a reportagem do SOS Notícias do RN, onde expôs um pouco de sua trajetória. Segundo os atores, a companhia foi criada no ano de 2002 e, hoje com seus doze anos, conta com 12 membros atuando nas apresentações e nos bastidores.
A convite de empresas, organizações e prefeituras, o grupo já se apresentou em diversas cidades do estado. Atualmente, a companhia trabalha em conjunto com a prefeitura de Mossoró levando espetáculos culturais também para a zona rural, com o projeto “Pão Doce na rural”.
Os órgãos ou empresas interessados em levar a Companhia Pão Doce de teatro para a sua cidade, deverá entrar em contato com o diretor do grupo, Chico Window, através do telefone: (84) 9160 – 9674 ou pelo e-mail: ciapaodoce@yahoo.com.br.

Mais informações e fotos da companhia em www.ciapaodocedeteatro.blogspot.com.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>