terça-feira, 27 de maio de 2014

Detento sofre atentado dentro de penitenciária em Pau dos Ferros

Vítima (Foto: Arquivo / PM - Alexandria)
Um detento do Complexo Penitenciário de Pau dos Ferros foi alvo de uma tentativa de homicídio durante este final de semana dentro do próprio complexo. A vítima trata-se de José Ailson Benevides Gama, preso em 2010 acusado de vários crimes, dentre eles, estupro.

O atentado foi registrado enquanto os apenados tomavam o tradicional banho de sol. Segundo informações da Polícia Militar, José Ailson envolveu-se em uma confusão e foi alvejado por, pelo menos, seis golpes de faca artesanal.

Com forte sangramento, a vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros, e encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

De acordo com a assistência social da unidade mossoroense, os golpes desferidos atingiram o braço, região lombar e abdominal, além de perfurar um dos rins.

Sob forte esquema de segurança, José Ailson permanece internado em estado grave na cidade de Mossoró. Antes de ser transferido para a capital do oeste, a vítima não quis apontar o culpado pela tentativa criminosa sofrida.

Um inquérito policial será instaurado para apurar o caso. As investigações estão a cargo da Polícia Civil.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: Nosso Paraná
type='text/javascript'/>