sábado, 10 de maio de 2014

Diretoria afirma que o ITEP nunca passou por uma reestruturação em 39 anos

A diretoria do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) do Rio Grande do Norte realizou na sexta-feira (09/05), uma coletiva de imprensa para tornar público a situação atual do órgão, bem como melhorias que estão por vir. O ITEP foi, recentemente, bombardeado por inúmeras reportagens a níveis nacional, que mostraram a situação precária em que se encontrava o órgão.

Em meios á suas palavras, a diretora Raquel Taveira relatou que nos seus 39 anos de existência, o instituto nunca passou por uma reestruturação, mas que os pontos mais críticos já estão sendo reparados e, em breve, estará oferecendo um serviço de qualidade.
O ITEP pretende, nos próximos dias, realizar um mutirão para tirar quatro mil laudos que estão em atraso. O órgão ainda objetiva a construção de um laboratório de DNA e de uma subestação elétrica, que irá alimentar os equipamentos laboratoriais.

Atualmente, o Instituto Técnico conta com três sedes em todo o estado e presta serviços de perícias criminais e emissão de carteiras de identidade.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações: De Fato
type='text/javascript'/>