sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dois são mortos a tiros em menos de 24 horas na cidade de Caraúbas

O bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, tem sido palco de grandes tragédias nos últimos meses, a maioria delas provocadas por arma de fogo. Em pouco menos de 24 horas, dois homens foram assassinados friamente, no local, deixando os moradores assustados com o crescimento acentuado da violência no município.

Na noite desta quinta-feira (08/05), Robson Alves de Moura de 22 anos foi executado por três elementos com tiros de espingarda calibre 12 dentro de um estabelecimento comercial. Ao ver os elementos, o jovem tentou fugir mas foi alvejado nas costas. A vítima ainda foi levada ao  hospital regional da cidade, mas deu entrada já sem vida.
Segundo relatos da Polícia Militar, detalhes importantes para a investigação foram negados pelos populares, que preferiram obedecer a lei do silêncio. Robson ou "Boy Robson", como era mais conhecido, já tinha passagem pela polícia.

Durante a noite de quarta-feira (07), um homem foi morto com cinco tiros em frente a sua família no referido bairro. (Relembre AQUI)

As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil de Caraúbas.


Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e foto: Icém Caraúbas
type='text/javascript'/>