segunda-feira, 26 de maio de 2014

Dupla armada assalta estabelecimento comercial no centro de Apodi

O comércio de Apodi sofreu mais um assalto neste mês de maio. O crime foi realizado em uma loja de produtos agropecuários localizada no centro da cidade, durante as primeiras horas da tarde desta segunda-feira, 26 de maio.

Dois elementos usando capacetes e uma motocicleta de cor preta, invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Na ocasião estavam presentes clientes e funcionários, além da proprietária.

Ao SOS Notícias do RN, a proprietária que não quis se identificar, revelou que a dupla rendeu um dos clientes e exigiu o dinheiro do caixa. “Como eu já tinha feito os pagamentos do mês, e não tinha nada no caixa, eles levaram apenas um cordão de ouro que eu estava usando”, disse.

Após perceberem que estavam sendo filmados pelas câmeras de segurança, os assaltantes fugiram com destino ignorado.

“O assalto foi muito rápido, coisa de segundos, e graças a Deus, tudo terminou bem”, relatou a proprietária. “Esses assaltos estão amedrontando o comércio, isso é muito ruim”, concluiu.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local colhendo informações, além das imagens das câmeras. Diligências estão sendo realizadas no intuito de prender os criminosos, cujas características coincidem com os últimos dois assaltos ao comércio da cidade.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>