sábado, 17 de maio de 2014

Em 24 horas, PM registra segundo assalto à mão armada na cidade de Apodi

Durante as primeiras horas da tarde deste sábado (17/05), um assalto a mão armada movimentou o setor policial na cidade de Apodi. Uma dupla invadiu e assaltou uma marmitaria localizada no bairro Lagoa Seca, na zona leste do município.

Armados e usando uma motocicleta de cor preta, os dois indivíduos chegaram e anunciaram assalto, levando uma quantia aproximada de R$ 800 e um aparelho celular. Na ocasião estavam no estabelecimento apenas o casal proprietário e um cliente.

Em conversa com a reportagem do Portal SOS Notícias do RN, uma das vítimas que não quis se identificar relatou que um dos criminosos invadiu a residência dos proprietários, que fica ao lado da marmitaria, e outro permaneceu recolhendo o dinheiro do caixa.

“Foi um momento de desespero. Eles exigiram que não olhassem para eles e realizaram o assalto bem calmos. Foi a primeira vez que fomos assaltados, e esperamos que seja a última”, disse a proprietária.

Segundo a Polícia Militar, acredita-se que os criminosos são os mesmos que assaltaram um salão de beleza durante a manhã de sexta (16) no Conjunto Cohab. A PM mobilizou-se afim de localizar os indivíduos, mas até a publicação dessa matéria, ninguém foi preso.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>