sábado, 24 de maio de 2014

Em Apodi, professores criam projeto para premiar melhores alunos da escola

Por Roberland Queiroz

Durante esta sexta-feira (23/05), na Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres (EMIAT) no Sítio Córrego em Apodi, teve início o projeto "Aluno de Ouro" que irá premiar os alunos, do 6º ao 9º ano, com melhor desempenho envolvendo diversos critérios como frequência, participação, comportamento, notas individuais e coletivas, além da presença dos pais ou responsáveis nas reuniões escolares.

O evento contou com a presença dos professores, gestores, coordenadora, funcionários e alunos do curso de Letras do NAESA-UERN, que ministraram um curso básico de Espanhol aos estudantes do 6º ano.
Na ocasião foi exposto o regulamento do projeto a todos os alunos participantes e divulgado o resultado do 1º bimestre, lembrando que a cada bimestre serão escolhidos o 1º colocado de cada ano/série, além do ranking parcial acumulativo como uma prévia da cerimônia de premiação do “Aluno de Ouro” que será realizado ao final do ano letivo, onde o referido aluno irá ganhar um tablet.

Os organizadores do projeto agradecem a colaboração das empresas que já estão apoiando. São eles: Ponto da Informática, CDL - Apodi, CK Comunicação Visual, Ótica Atraente, Êxitus Contabilidade e Dental Med, além do blog do Josenias Freitas, blog do Toinho, blog Tudo de Apodi e  do programa Alô Educação.
Os alunos vencedores do 1º bimestre foram: 

  • Luyanne Camylle da Costa Torres – 6º ano
  • Fernando José de Oliveira Torres – 7º ano
  • Victória Cristina Anízia de Souza – 8º ano
  • Antônia Ângela Torres – 9º ano
type='text/javascript'/>