sábado, 3 de maio de 2014

SDD realiza encontro regional para discutir objetivos do grupo em Apodi

O Partido da Solidariedade (SDD) realizou durante a manhã deste sábado (03/05), na cidade de Apodi, o I Encontro Regional da legenda.

Realizado com o objetivo de discutir os ideais e propostas da legenda, o encontro partidário reuniu cerca de 350 pessoas, segundo a organização. Também esteve presente o presidente do partido no estado e também deputado estadual do RN, Kelps Lima, além do ex-prefeito de Apodi, José Pinheiro Bezerra, e diversas autoridades políticas da região.
Durante a abertura, Pinheiro, visivelmente emocionado, agradeceu o apoio de todos os amigos que se faziam presentes no evento, e comentou um dos principais objetivos do partido. “Vamos fazer do Solidariedade um partido de vanguarda, de transformação para o nosso estado, e acabar com essa política arcaica em que vivemos”, disse.

No decorrer do encontro, vereadores locais ressaltaram a importância de trabalhar juntos em prol do povo e desejaram boa sorte à legenda recém-criada.
O deputado Kelps complementou a palavra do ex-prefeito de Apodi, Pinheiro, ao dizer que “o SDD tem o objetivo de redesenhar o cenário político vivido pelo Rio Grande do Norte nos últimos anos”. O legislador ainda agradeceu o apoio que tem recebido do povo apodiense. “Se hoje eu estou aqui, eu devo a Apodi”, concluiu.

O Solidariedade (SDD) é tido, atualmente, como um dos partidos que mais cresce no estado. A legenda está presente em mais de 90 municípios com, aproximadamente, 70 vereadores, além de vice-prefeitos e centenas de filiados em todo o estado potiguar, de acordo com o presidente estadual do partido.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Alivaci Costa - SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>