domingo, 18 de maio de 2014

Tráfego de motoqueiros em alta velocidade deixa dois feridos em Apodi

Todos foram socorridos ao hospital da cidade (Foto: Arquivo / SOS Notícias do RN)
O tráfego de motocicletas em alta velocidade na cidade de Apodi, vem proporcionando grande perigo aos pedestres e provocando diversos acidentes de trânsito, tanto na zona urbana quanto na zona rural. Na tarde deste domingo (18/05), duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 3 anos, após envolver-se em acidentes distintos na cidade de Apodi.

De acordo com informações repassadas pela assistência social do hospital da cidade, Francisco Irinaldo Marinho, de 48 anos, foi vítima de um acidente de moto nas proximidades do bairro Portal da Chapada e teve uma de suas pernas fraturadas, além de escoriações por todo o corpo.

Francisco foi encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde passou por uma cirurgia e passa bem.

Ainda durante a tarde, Mariane Gabrielle da Silva Oliveira, de 3 anos, foi atropelada por um motoqueiro nas proximidades do Calçadão da Lagoa. A criança foi socorrida até o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, onde recebeu os cuidados médicos e foi liberada.

Mariane Gabrielle sofreu apenas escoriações leves.

A Polícia Militar vem desenvolvendo um rigoroso trabalho, afim de regulamentar o trânsito e evitar acidentes como os que foram relatados anteriormente. Mesmo assim, muitos ainda são os casos graves registrados na região.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>