sexta-feira, 20 de junho de 2014

Agricultor morre em acidente de trânsito na zona rural de Riacho de Santana


Um senhor de 48 anos morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na rodovia estadual RN – 073, na zona rural do município de Riacho de Santana. A tragédia foi registrada nas primeiras da manhã desta sexta-feira (20/06) e vitimou o agricultor Francisco De Assis da Silva.

Segundo informações de moradores locais, o senhor trafegava em uma moto na rodovia, em companhia de sua filha que ia logo na frente em outra motocicleta. Em determinado momento, o pneu da moto da filha furou, obrigando-a a parar. 

Ao tentar desviar, Francisco perdeu o controle, entrou na contramão e caiu. Um automóvel que transitava no sentido contrário ainda tentou frear, mas sem tempo, atropelou o agricultor e passou por cima de sua cabeça, provocando a morte instantânea.

A Polícia Militar foi acionada e, após constatar o óbito, notificou ao ITEP para fazer a remoção do corpo até a sede do órgão em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Francisco de Assis era residente naquele município há vários anos. Relatos de testemunhas confirmam que nenhum dos envolvidos trafegava em alta velocidade.

O Portal SOS Notícias do RN não detém informações acerca do condutor do veículo que atropelou o agricultor.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Foto: Nossa Riacho de Santana
type='text/javascript'/>