sábado, 14 de junho de 2014

Apodienses tem até o fim do mês para quitar IPTU 2013 com descontos

iptu14
Os apodienses que estão em débito com o IPTU 2013 – Imposto Predial e Territorial Urbano - tem até o dia 30 de junho para regularizar a sua situação com desconto de 25% sobre o valor. O alerta foi feito pela Secretaria de Finanças do município.

De acordo com a secretária Cezira Alves, devido ao problema de aumento na demanda dos serviços dos Correios, que absorveu os serviços do Banco do Brasil, o pagamento do IPTU 2013 foi prorrogado até este mês de junho, buscando facilitar a realização do mesmo.

Todo o dinheiro arrecadado com o pagamento do IPTU 2013 será utilizado, juntamente com o valor arrecadado com o leilão realizado pela prefeitura, para construir o novo cemitério público da cidade, considerado um dos problemas mais urgentes a ser resolvido pelo poder público local.

“Estamos organizando uma campanha de conscientização da importância do pagamento do IPTU para beneficiar o município e mostrar que o pagamento do mesmo tem um retorno real para a população”, destacou a secretária Cezira Alves.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>