domingo, 15 de junho de 2014

Após praticar direção perigosa, homem é detido pela PM em Campo Grande


A Polícia Militar de Campo grande, sob o comando do sargento Tárcio Fernandes, prendeu um indivíduo, na manhã deste domingo (15/06), por praticar direção perigosa na zona urbana do município.

A prisão aconteceu após uma acusação, junto a PM, que o denunciava de pilotar uma motocicleta do tipo Honda Titan com apenas uma roda. Após conferir, a polícia confirmou a denúncia e realizou a prisão em flagrante.

Em contato com a reportagem do SOS Notícias do RN, o sargento Tárcio revelou que, além de praticar direção perigosa, o jovem ainda conduzia uma motocicleta atrasada, não possuía carteira de habilitação e não portava capacete.
O indivíduo, que teve seu nome preservado, foi levado até a Delegacia de Polícia Civil do município onde foi autuado por todas irregularidades flagradas. A motocicleta foi removida a DP de Janduís, aonde permanecerá até a sua total legalização.

Tárcio ressaltou ainda, que o trabalho da PM tem o objetivo de manter a ordem social. Com a ausência de órgãos responsáveis, a organização e coordenação do transito municipal fica sob a responsabilidade da Polícia Militar.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Cedidas / Diego Moicano
type='text/javascript'/>