domingo, 15 de junho de 2014

Baraúna ganha base integrada da PM em projeto relâmpago do prefeito interino

O prefeito interino de Baraúna Tertulo Alves, no comando da prefeitura a menos de 40 dias, inaugurou na tarde deste sábado (14/06), a Base Integrada Baraúna Segura, a BIBS. O projeto tem como objetivo garantir uma maior segurança e redução da violência na cidade que é considerada a segunda mais violenta do estado, quando comparado com o número de habitantes.

O evento de inauguração contou com a presença do tenente coronel PM Alvibá Gomes, o Major PM Fagundes, comandante e sub do II Batalhão de Policia Militar, e o Capitão Lima, comandante da Bic do Abolição IV, além de várias autoridades políticas locais e o ex-secretário de turismo do governo Rosalba Ciarlini, Renato Fernandes.
Na ocasião, o prefeito interino foi elogiado pela implantação do projeto. Em sua fala, Tertulo comentou que jamais aceitaria a ideia de deixar Baraúna sem os serviços básicos como a encontrou. “Cumprimos nosso dever garantindo aos baraunenses o seu direito a saúde, a educação e agora a segurança”, disse.
A BIBS trata-se de um posto de segurança mantida, completamente, pela prefeitura municipal. Os custos da Base Integrada estão orçados em, aproximadamente, R$ 35 mil mensais para manutenção dos veículos, da estrutura e pagamento das diárias do Policiais Militares.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>