segunda-feira, 16 de junho de 2014

Com três gols de Thomas Muller, Alemanha goleia Portugal de CR7


Por Jornal Defato

A Alemanha goleou Portugal, por 4 a 0, na estreia das equipes no grupo G da Copa do Mundo no início da tarde desta segunda-feira (16/06) na Arena Fonte Nova, em Salvador, com grande atuação de Muller, autor de três gols na partida.

No início da partida, até que Cristiano Ronaldo tentou fazer algo pelos portugueses em dois chutes, um para fora e outro defendido pelo goleiro alemão Neuer. Mas o brilho luso acabou aos 11 minutos quando o árbitro marcou pênalti para os alemães convertido por Thomas Muller.
O segundo gol da equipe comandada por Joachim Low veio aos 31 minutos da etapa inicial através do zagueiro Humells, de cabeça. Ainda no primeiro tempo a Alemanha definiu a vitória com Muller, aos 46 minutos, após falha da zaga portuguesa.

Na etapa final, Portugal tentou diminuir o placar, mas esbarrava na zaga bem montada alemã e sofreu o quarto gol aos 32 minutos por Thomas Muller, que com esse se tornou, provisoriamente, o artilheiro da competição.
A próxima partida dos alemães será diante de Gana, no dia 21, na Arena Castelão, em Fortaleza, às 16h. Já Portugal medirá forças contra os Estados Unidos, no dia 22, na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 19h.
type='text/javascript'/>