sábado, 14 de junho de 2014

Empurrada pela torcida, Colômbia vence Grécia por 3 a 0 no Mineirão

Por Agência Brasil

A Colômbia venceu a Grécia por 3 a 0 na primeira partida da Copa do Mundo em Belo Horizonte, no Estádio Mineirão neste sábado (14/06). Mais de 57 mil torcedores, a maioria deles colombianos, sufocaram os gritos tímidos dos poucos gregos que foram ao estádio.
O time colombiano abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo. O lateral Armero chutou para o gol do meio da grande área, a bola bateu no zagueiro grego Manolas e entrou no canto direito, sem chance de defesa para o goleiro Karnezis.

O time colombiano ampliou o marcador aos 12 minutos do segundo tempo, com gol do atacante Teófilo Gutiérrez. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o atacante, que completou para o gol. Nos acréscimos, aos 47 minutos, James Rodríguez fez 3 a 0, após cobrança de falta.
Durante o jogo, no centro de Belo Horizonte, um grupo protestou contra os gastos com a Copa do Mundo. Segundo a Polícia Militar, oito pessoas foram detidas. Os policiais informaram ter apreendido uma faca, um coquetel-molotov e uma mochila abandonada com várias pedras.

Você pode acompanhar tudo que está rolando na Copa do Mundo Fifa através do Portal SOS Notícias do RN e suas redes sociais: Página do Facebook e Twiiter.

Vamos fazer do nosso primeiro #SOSnaCopa um sucesso!
type='text/javascript'/>