terça-feira, 10 de junho de 2014

Engavetamento com três carros deixa trânsito lento na BR - 110 em Mossoró


Um acidente no início da noite desta terça-feira (10/06) envolveu três veículos e deixou o trânsito parado na rodovia federal BR – 110, nas proximidades da Ufersa em Mossoró.

Segundo testemunhas, um veículo em alta velocidade colidiu em outros dois que estavam parados na rodovia por motivo desconhecido. O engavetamento provocou a interrupção parcial da via de acesso, se fazendo necessário a presença da polícia para contornar a situação.

As colisões provocaram sérios danos nos automóveis, mas, apesar da gravidade, ninguém se feriu.
Em contato com a reportagem do Portal SOS Notícias do RN, moradores locais denunciaram os constantes acidentes registrados no trecho, que compreende a Delegacia de Polícia Civil do Alto de São Manoel e a Ufersa.

De acordo com os populares que estiveram no local, apesar de existir uma lombada eletrônica a poucos metros, muitos são os casos registrados na área, as vezes com vítimas feridas.
O referido trecho da BR – 110, também denominada de Avenida Francisco Mota, possui um grande fluxo de veículos, principalmente no início da manhã e noite, horários em que são registrados a maioria dos acidentes.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Cedidas
type='text/javascript'/>