terça-feira, 3 de junho de 2014

Fugitivo do Centro de Detenção de Apodi é capturado em menos de 48 horas

Policiais da Delegacia de Narcóticos (DENARC), Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) e Guarda Civil, ambos de Mossoró, capturaram na tarde desta segunda-feira (02/05) João Paulo da Silva de 37 anos, apenado do Centro de Detenção Provisória de Apodi que fugiu durante o último sábado, 31 de maio.

João Paulo foi encontrado em sua residência na Favela do Fio, na zona periférica de Mossoró. Segundo informações da polícia, o mesma estava sob vigia desde o último domingo, quando os agentes ficaram sabendo que ele se encontrava em Mossoró.
Somente na tarde de segunda-feira, mas precisamente por volta das 15:00 horas, a polícia conseguiu efetuar a captura. Esta ocorreu em menos de 48 horas após a fuga.

O apenado foi preso em flagrante no dia 08 de maio comercializando drogas e cometendo violência doméstica em uma comunidade rural de Severiano Melo. Após ser conduzido ao CDP de Apodi, o acusado confessou ser responsável de pelo menos três homicídios  na cidade de Mossoró. Desde então, o mesmo se encontrava detido naquela cidade.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>