quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mecânico é executado com vários disparos na calçada de casa em Patu

A Polícia Militar registrou nas primeiras horas da noite desta quarta-feira (25/06) um crime de homicídio por arma de fogo na cidade Patu, região oeste do estado.

De acordo com populares, a vítima identificada como Paulo Henrique Suassuna Barreto, de 44 anos, mais conhecido por "Fufuca", estava sentado na calçada de sua residência quando foi surpreendido por elementos que dispararam várias vezes contra ele.

A vítima, que é mecânico, foi alvejada na região do rosto e pescoço por, aproximadamente, três tiros. Sem tempo de defesa, "Fufuca" morreu na hora.
A polícia foi acionada e, após verificar o crime, realizou diligências por toda a região, mas até a publicação dessa matéria, ninguém foi preso. O ITEP também foi acionado para fazer a remoção do corpo até a sua sede em Mossoró, onde deverá ser necropsiado e liberado para sepultamento. De acordo com a PM, a motivação e autoria do crime é desconhecida.

Em contato com o Portal SOS Notícias do RN através das redes sociais, pessoas próximas á família e que não quiseram se identificar, relataram que no ano de 2011, um mecânico que trabalhava com o "Fufuca" foi assassinado da mesma forma por dois elementos.

A vítima foi Francisco Genisberg de Sousa, de 28 anos, natural de Umarizal. Na época a polícia não soube informar o que teria motivado a execução. Os populares entrevistados pela reportagem do portal acreditam que os dois crimes tenham vínculo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Cedidas / Redes Sociais
type='text/javascript'/>