sexta-feira, 20 de junho de 2014

Mossoró registra dois homicídios na véspera e no feriado de Corpus Christi

Por Defato.com
Foto: O Câmera

Em meio à um levantamento que dá conta de que Mossoró atingiu no último dia 15 a marca de 90 homicídios neste ano, a cidade registrou dois assassinatos na noite de véspera e no dia do ferido de Corpus Christi, 19 de junho.

O primeiro crime aconteceu no início da noite de quarta-feira (18). O adolescente Israel Jordão Nascimento Duarte, de 17 anos de idade, foi alvejado com três disparos de arma de fogo quando caminhava pela rua Francisco Leandro de Lima, no bairro Aeroporto II, por volta de 21h30, e morreu antes da chegada do socorro médico.

O outro caso foi notificado já na quinta-feira (19). Welton Jonatan da Silva, de 25 anos de idade, foi alvejado com um disparo de revólver calibre 38 que transfixou no braço e atingiu o tórax. Ele morreu no local do crime: a rua Francisco Ferreira de Azevedo, nas Malvinas.

As informações dão conta de que a vítima saía da residência de familiares e ao caminhar pela rua foi surpreendido e morto. A informação preliminar é de que ele seria foragido da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio.
type='text/javascript'/>