quarta-feira, 18 de junho de 2014

Motoqueiros deixam mulher gravemente ferida após atropelá-la em Pau dos Ferros

Meirinha continua em estado grave (Foto: Arquivo pessoal)
Um acidente na noite desta terça-feira (18/06) em Pau dos Ferros deixou uma pessoa gravemente ferida. A vítima identificada como Josemeire Araújo de 33 anos, também conhecida como “Meirinha” foi atropelada na Avenida José Alves de Queiroz, no município de Pau dos Ferros.

Segundo informações de testemunhas, dois elementos de moto teriam atropelado a vítima e fugido sem prestar socorro. Gravemente ferida, Merinha foi socorrida ao Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros, e transferida ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Familiares relataram, através das redes sociais, que a vítima sofreu traumatismo craniano e, devido a isso, um coágulo se formou em sua cabeça. A mesma encontra-se na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital mossoroense em estado grave.

O local onde Merinha foi atropelada, segundo populares, é bastante movimentado, principalmente, por veículos em alta velocidade. Os moradores da avenida apontaram a solução como sendo a implantação de lombadas ao longo da via.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Um comentário:

  1. Ouvi dizer que iriam asfaltar aquele trecho, não sei se procede, enquanto isso não somente lá, mas em muitas outras ruas de Pau dos Ferros existe a necessidade da implantação de lombadas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>