domingo, 1 de junho de 2014

Motorista perde controle e capota veículo na zona rural de Apodi

Local do acidente (Foto: Cedida / Josean Costa)
A Polícia Militar de Apodi registrou na tarde deste domingo (01/06) um grave acidente que, por pouco, não tornou-se uma grande tragédia. O fato aconteceu na estrada que liga a BR – 405 á Barragem de Santa Cruz, na zona rural de Apodi.

Um veículo do tipo Gol, ocupado por duas pessoas, trafegava no sentido à rodovia federal quando capotou em meio a via de acesso. O motivo teria sido o estouro de um dos pneus, fazendo com que o condutor perdesse o controle sobre o automóvel.
SAMU conduz Wilson Keytson até o hospital de Apodi
As vítimas identificadas como Wilson Keytson Almeida da Silva, de 23 anos, e Gilmar, de idade desconhecida, não sofreram graves ferimentos, mas precisaram do atendimento do SAMU.

Wilson, natural e morador da cidade de São Bento/PB, sofreu uma luxação em uma das mãos e foi levado ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi. Seu companheiro, que é morador da cidade de Itaú, recusou o atendimento na unidade hospitalar.
Wilson relata detalhes do acidente
À reportagem do SOS Notícias do RN, Wilson revelou que esta é a segunda vez que capota em um automóvel, tendo, na primeira, sofrido mais lesões do que na última. O jovem apresentava-se levemente alcoolizado, mas ciente de suas palavras.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
type='text/javascript'/>