sábado, 21 de junho de 2014

PM's de folga abortam assalto e deixam um assaltante ferido e um morto em Natal

"Rubinho" morreu na hora (Foto: Arquivo Pessoal)
 Da Redação / SOS Notícias do RN
Com informações: Jacson Damasceno / Portal BO

Uma tentativa frustrada de assalto durante a manhã deste sábado (21/06) em Natal, resultou em um assaltante morto, um baleado, um preso e dois procurados. A ação ainda deixou dois policiais militares de folga, feridos.

A tentativa de assalto foi registrada em um loja de eletrodomésticos na zona norte da cidade. Cincos elementos chegaram armados no estabelecimento e, ao anunciar o crime, chamaram a atenção de dois militares da ROCAM que estavam de folga olhando os preços dos televisores.

Os PM’s, imediatamente, deram voz de prisão aos criminosos, mas estes responderam atirando. A partir daí, iniciou-se uma intensa troca de tiros entre os soldados e os assaltantes, resultando na morte de um dos criminosos identificado como Rubenick Ferreira da Silva, o “Rubinho” de 16 anos.
(Foto: Jacson Damasceno)
Marcelo Nascimento, o “Marcelinho” integrante da quadrilha, ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel em estado grave. Os demais assaltantes fugiram com destino ignorado em um veículo Corsa de cor branca.

Minutos depois, a Polícia Militar em diligências por toda a região, localizou e prendeu um dos fugitivos. Trata-se de Fernando Lopes da Silva, também conhecido como “Café” de Mãe Luiza. Os demais estão sendo procurados.

Segundo o comandante do 4º Batalhão da PM, major Manoel Kennedy, os soldados Nizário e F. Luiz, no qual evitaram a ação criminosa, foram baleados nas pernas mas, o estado de saúde dos mesmos é estável.
type='text/javascript'/>