domingo, 8 de junho de 2014

Professor oestense lançará livro poético com temas atuais do cotidiano

Os amantes da poesia deverão ficar atento a uma novidade poética nos próximos dias. É que o oestense Manoel Guilherme de Freitas, mestre e pesquisador na área de textos e discursos, deverá lançar sua primeira obra literária em breve.

Com o tema “Trilhas do imaginário poético”, o livro abordará assuntos plurais e discursivos, voltados especialmente à questão universal dos valores, das inquietudes dos tempos atuais.


Antes mesmos de ser lançada, a obra já encanta os mais diversos críticos da atualidade brasileira. Em contato com a reportagem do Portal SOS Notícias do RN, o autor relatou que a expectativa é grande para o lançamento, e que vários meios de comunicação do país tem contribuído para a divulgação, tanto do livro em si, quanto de suas outras obras, como artigos, poemas, entre outros.

Natural de São Francisco do Oeste, Manoel de Freitas é licenciado em Letras com habilitação em língua portuguesa e inglesa pela Universidade Estadual do RN (UERN), mestre em Textos e Discursos, também pela UERN, e atualmente atua como professor na rede estadual de ensino no município de Pau dos Ferros, interior do estado.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

type='text/javascript'/>