segunda-feira, 23 de junho de 2014

Trio assalta motocicleta em ação rápida na zona rural de Caraúbas


Três indivíduos assaltaram, durante as primeiras horas da tarde desta segunda-feira (23/06), uma motocicleta na comunidade de Apanha-Peixe, zona rural de Caraúbas. A moto do tipo Fan 150 preta de placa OJR – 7686 de Mossoró, foi levada sem que o proprietário percebesse o crime.

De acordo com informações da vítima, a motocicleta estava do lado externo da residência quando foi roubada. Os criminosos chegaram em uma motocicleta de modelo não identificado, furtaram a Fan preta, que estava com a chave, e fugiram pela estrada carroçável da comunidade de São Geraldo com destino a rodovia estadual RN – 233.

“Quando eu percebi que estavam roubando a moto, eles já estavam com uns duzentos metros de casa. Os assaltantes usavam capacetes, um deles estava usando uma camiseta verde”, disse a vítima à reportagem do SOS Notícias do RN.

A Polícia Militar de Caraúbas foi acionada e, neste momento, realiza diligências por toda a área, com o auxílio de guarnições de outras cidades. Acredita-se que os indivíduos tenham fugido com destino a cidade de Apodi.

Ainda segundo a vítima, essa foi a primeira vez em que foi assaltado.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Atualizada em 23 de junho ás 16:54 para acréscimos de informações
type='text/javascript'/>