domingo, 27 de julho de 2014

Apodienses demonstram apoio a Luís Carlos em lançamento de comitê

Da Redação / SOS Notícias do RN


Com casa cheia, o candidato a deputado estadual pelo PMDB, Luís Carlos Noronha, lançou o seu comitê oficial no município de Apodi. O lançamento aconteceu na manhã deste domingo e contou com a presença de amigos, parentes e alguns nomes políticos da região.

Durante o evento, muitos foram os nomes que se mostraram a favor da candidatura do professor e apodiense Luís Carlos. Entre eles estavam o radialista Fábio Soares, o empresário Gilvan Alves  e toda a equipe médica do hospital da cidade.
Em sua fala, o candidato declarou que está disposto a lutar por benefícios para Apodi e as cidades vizinhas. Ele ainda comentou que sua campanha segue forte em mais de 80 municípios, citando o grande articulador político da cidade de Arêz, o vereador Basílio, que declarou, recentemente, apoio ao apodiense.

A sua irmã e principal articuladora de sua candidatura, Drª Solange Noronha, pediu o apoio de todos que se faziam presente "para enfrentar essa batalha emprol do nosso Apodi".
Por ser de Apodi, o professor Luís Carlos é um forte candidato na cidade, tendo que enfrentar o deputado e também candidato a estadual, Kelps Lima (SDD), na corrida pelos votos dos apodienses.

O comitê fica localizado na rua Nossa Senhora da Conceição, ao lado da Igreja Matriz.
type='text/javascript'/>