quinta-feira, 31 de julho de 2014

Francisco José suspende atividades de campanha devido pendências jurídicas

Francisco José espera por deferimento de sua candidatura
Por Gazeta do Oeste

Por meio de um comunicado emitido na tarde desta quinta-feira (31/07), a coordenação de campanha do enfermeiro Francisco José (Pros) informou que, as atividades de campanha do então candidato a deputado estadual estão suspensas.

A assessoria do ‘Irmãozinho’, como é conhecido o enfermeiro Francisco José, explica no comunicado que a decisão está em vigor até que sejam resolvidas as pendências jurídicas envolvendo o registro de sua candidatura, que ainda não foi deferida pela Justiça Eleitoral.

Leia na íntegra:

COMUNICADO

A coordenação da campanha do candidato a Deputado Estadual Francisco José, vem a público informar que, em decorrência das pendências jurídicas acerca do registro de candidatura para o atual pleito, decidiu suspender as atividades de campanha até que o processo de registro esteja devidamente deferido.

Essa atitude surge devido a decisão do candidato Francisco José de não transformar essa campanha numa batalha judicial e nem de envolver seus militantes em qualquer situação ou sentimento de insegurança. Dessa forma, em sendo deferida a candidatura, todo o processo será retomado em sua normalidade e com ainda maior empenho e dedicação do que vinha sendo conduzido até agora.

O sentimento é de agradecimento e respeito a toda a população de Mossoró e do Rio Grande do Norte que tem nos recebido de forma carinhosa e acolhedora, o que motivou ainda mais o candidato Francisco José a ser o seu representante na Assembleia Legislativa.

A Coordenação.
type='text/javascript'/>