sábado, 5 de julho de 2014

Garota de 15 anos é espancada até a morte na zona norte de Natal

Da Redação / SOS Notícias do RN
Com informações do G1 RN

Uma garota foi encontrada sem vida durante a madrugada deste sábado (05/07) em Natal, e a principal causa de sua morte foi espancamento. É o que aponta o laudo do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). 

De acordo com informações, Leandra de Melo Rodrigues, de apenas 15 anos, apresentava um afundamento de crânio grave. A Polícia Militar não tem informações sobre quem teria realizado o crime e qual a motivação, mas acredita que tenha relação com o tráfico de drogas, uma vez que a família confessou que a jovem era usuária. 

A adolescente foi encontrada no bairro Jardim Progresso por populares, que logo comunicaram a família.

Um comentário:

  1. O candidato do acórdão falou um dia desses que segurança publica será prioridade caso seja eleito. Mais lembrem que do lado dele estão todos os ex-governadores vivos do RN e eles não fizeram nada pela segurança do nosso querindo estado. E agora falam em união pela mudança. Vocês acreditam neles o no passado de omissão quando tiveram no governo e nada fizeram pela sociedade potiguar. Esse não e um comentário político mais um comentário de um cidadão cansado de falsas prioridades políticas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>