sábado, 26 de julho de 2014

GTO apreende dois por tráfico de drogas na cidade de Apodi

(Foto: Sentinelas do Apodi)
Da Redação / SOS Notícias do RN

Dois indivíduos foram detidos nas primeiras horas da manhã deste sábado (26/07) acusados de tráfico de drogas em Apodi. A prisão aconteceu nas proximidades do bar Leão, no centro da cidade.

Caio Rodrigo da Costa Caetano, de 19 anos, e um menor de idade, estavam em posse de quatorze papelotes de cocaína e uma quantia em dinheiro fracionado.

Segundo o capitão PM Marcos Carvalho, comandante da 2ª Cia de polícia de Apodi, uma equipe do GTO estava em patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla em atitude suspeita. Ao abordá-los, encontraram as drogas e dinheiro, caracterizando como tráfico.
(Foto: Cedida / PM RN)
Os dois foram levados até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o menor foi liberado. Caio foi conduzido até a Delegacia de Plantão de Mossoró, e foi autuado pelo crime de compra e venda de entorpecentes.

Ainda de acordo com a PM, uma revista foi feita na residência de Caio Caetano, no qual foi encontrado uma trouxinha de maconha. A motocicleta que estavam em posse da dupla no ato da abordagem também foi apreendida.

O jovem cumprirá pena no Centro de Detenção Provisória de Apodi.


type='text/javascript'/>