sábado, 19 de julho de 2014

Jovem é baleado durante madrugada em Mossoró; Crime pode ter relação com tráfico

Por Marcelino Neto / O Câmera

Leandro Dantas de Oliveira, de 22 anos de idade, residente no bairro Santo Antônio, foi encontrado caído e ferido com cerca de três disparos de arma de fogo, próximo ao Vuco Vuco, na Avenida Rio Branco, por volta de 2 horas da manhã destesábado, 19 de Julho. 

Mesmo baleado Leandro conseguiu correr cerca de 500 metros e caiu. 

Ele informou ao policias da viatura de Radio Patrulha da área, que foi baleado na Travessa Rodrigues Alves, o conhecido Beco do Cacete, por um individuo que segundo ele, é o responsável pelo trafico de droga na região. Leandro disse ainda aos policiais que um jovem que lhe fazia companhia, também foi baleado pelo suposto traficante. 

O jovem não disse o nome do amigo e ele também não foi encontrado pela policia. A vitima recebeu os primeiros atendimentos por uma Unidade Básica do Samu, que solicitou apoio de outra Unidade de Suporte Avançado “Alfa”. 

Ele perdeu muito sangue e, segundo informações, apresentava rebaixamento do nível de consciência e princípio de choque hemorrágico. Leandro Dantas de Oliveira, ainda estava vivo quando foi entregue no Hospital Regional Tarcísio Maia, mas seu estado de saúde é considerado grave.

Segundo a polícia, o jovem mentiu e informou o nome errado. A descoberta foi feita depois de vários dias do ocorrido.

Atualizado para acréscimo de informações
type='text/javascript'/>