terça-feira, 1 de julho de 2014

Leitor envia retratação sobre comentário ofensivo à Polícia Militar do RN

Davison diz está arrependido pelo comentário
Carta de retratação à Corporação da Policia Militar do estado do Rio Grande do Norte e a todas as pessoas que exercem este oficio. 

Eu, Davison Rodrigo Cruz Pegado, portador do RG 1644782, na última segunda-feira (30/06/2014), fiz um comentário infeliz no Facebook, na pagina do Portal BO, quando foram expostas quentinhas estragadas que estão servindo a Policia Militar.

O comentário infeliz foi: “policia de merda merece comida de merda”.

O comentário foi redigido por um pensamento retrogrado de já ter necessitado da corporação e não ter obtido êxito quando fui assaltado algumas vezes. Quero deixar claro que me arrependo do comentário feito, pois refletindo sobre o ocorrido anteriormente, sei que a corporação da policia militar não me atendeu por estar em pleno exercício em outras localidades, pois como é sabido por todos existe um trabalho excessivo da corporação para manter o bem estar da população e que os faz heróis a cada dia.

Como foi exposto na matéria sobre as quentinhas, os mesmos por muitas vezes trabalham em situações difíceis e que a população não imagina o quanto são aguerridos em fazer o impossível, possível! 

A todos as pessoas que exercem a profissão de policiais sejam eles militares e outros, eu Davison Pegado peço perdão pela frase dita, quero ressaltar que já foi apagada da pagina e que me sinto totalmente envergonhado pela atitude tomada em um momento de pura infelicidade da minha parte! Em especial peço perdão à corporação da Policia Militar do estado do Rio Grande do Norte e a todos que a compõem. 

Quero pedir perdão também aos meus amigos pessoais que fazem parte desta e de outras corporações da policia brasileira. Está foi uma atitude tomada após conversar e pedir desculpa aos senhores policiais Clóvis Morais, Eduardo Bruno e Amos Araújo que vieram até mim, entender o porquê eu havia dito tal afirmação. 

E, sabiamente, após expor minha situação, falaram que não devo generalizar a corporação por uma falha ou outra, e que deveríamos não só eu, mas toda a população respeitar esta corporação que faz do Brasil um país mais tranquilo. E que eu atesto, confirmo e agradeço. Será entregue uma copia deste oficio a corporação na Delegacia de Plantão de Candelária e será exposta na internet no portal BO e em outros sites, como este, e no meu perfil do Facebook para que se propague e para que vejam o quanto fui infeliz no meu comentário e o quanto me sinto arrependido do mesmo.

Por Davison Pegado
type='text/javascript'/>