terça-feira, 22 de julho de 2014

PM deflagra operação e recupera parte de joias roubadas durante arrastão em Itaú

Por Marcos Gil / F5 Apodi
Foto: Cedida / PM RN

Na manhã desta terça-feira (22/07), equipes do GTO Apodi e radio patrulha de Itau, comandadas pelo Capitão Carvalho, cumpriram mandados de busca e apreensão em algumas residencias na cidade de Itau, e estas buscas tinha por objetivo localizar as joias que foram levadas de uma residencia durante um assalto no ultimo dia 16 de julho.


A operação denominada "Serra Pelada", nome referente a grande quantidade de ouro levado pela quadrilha, iniciou-se quando os policiais militares de Itau receberam informações de que pessoas da cidade, teriam repassado informações privilegiadas sobre a residencia que foi alvo da quadrilha, e a partir daí os policiais começaram a monitorar os suspeitos, que deram pistas que poderiam estar com parte das joias roubadas. Com isso, os policiais conseguiram mandados de busca e apreensão, que tinha como alvo s residencias dos suspeitos de estarem ligadas ao assalto a residencia.

Na residencia da pessoa de Lamark e Aurinete, no Bairro Felicidade cidade de Itau, onde ocorreram as buscas, a policia conseguiu localizar uma certa quantidade de joias, que acredita-se ser parte das que foram roubadas. 

Já na cidade de Umarizal, onde também houveram buscas, foram encontrada mais joias, em uma residencia onde estavam as pessoas de Poliana e Amanda.

Todos os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Apodi, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
type='text/javascript'/>