quinta-feira, 31 de julho de 2014

Polícia faz nova apreensão de drogas em residência na periferia de Apodi

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN

A Polícia Militar de Apodi, em seus trabalhos contra o tráfico de drogas na cidade, prendeu em flagrante mais duas pessoas acusadas de comercialização de entorpecentes. A apreensão foi realizada nesta quarta-feira (30/07) pelo sargento Ivanildo Alves e os soldados Túlio Marinho e Sandro Cavalcante, após várias denúncias anônimas feitas à Central de Operações da PM.

Marcosuel Souza Pinheiro, de 22 anos, e Maria Auxiliadora Maia, de 37, estavam em posse de uma grande pedra de Crack de, aproximadamente, 250 gramas na residência dos mesmos, localizada na Baixa do CAIC, zona periférica da cidade.
(Foto: Cedida / Túlio Marinho)
Segundo a polícia, no ato da abordagem também foi apreendido um computador do tipo notebook, uma furadeira, um vídeo game, vários celulares, duas motocicletas para averiguação e ainda uma quantia em dinheiro no valor de R$ 200,00.

O casal foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil local onde foram realizados os procedimentos necessários. A Polícia Militar informou que continuará o trabalho ostensivo no intuito de combater a criminalidade na região.
(Foto: Cedida / Túlio Marinho)
Dentre as principais ações da 2ª Companhia de PM da cidade destacam-se as apreensões de armas de fogo na zona rural, o patrulhamento reforçado da ROCAM e o GTO nas áreas onde os índices criminosos são mais acentuados, e ainda as constantes apreensões de drogas e traficantes.
type='text/javascript'/>