segunda-feira, 21 de julho de 2014

Prefeitura Municipal reinicia obras da Praça da Juventude em Apodi

Por Assessoria / Prefeitura de Apodi

O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, iniciou a gestão com o desafio de colocar a cidade em ordem e terminar muitas obras iniciadas em outras gestões. Consciente das dificuldades, a prefeitura arregaçou as mangas e trabalhou para destravar as obras, um trabalho de paciência e persistência.

As obras na Praça da Juventude foram reiniciadas depois de muito trabalho burocrático. Entretanto, o prefeito Flaviano Monteiro comemora o reinício da construção porque entende o seu dever como gestor de concluir e entregar á população mais um espaço para a prática de esporte.

“Apesar de não concordar com a localização, vamos terminar e entregar a Praça da Juventude. Tentei removê-la para outro local como Bacural I, Lagoa Seca, Garilândia ou aproximar mais do IPE, mas não foi possível porque a obra já tinha sido iniciada naquele local”, esclarece Flaviano Monteiro.
Além de concluir obras deixadas pela metade, a a prefeitura está construindo as quadras de Melancias, Bico Torto, Escola Municipal Lindaura Silva e vai reiniciar a construção da quadra de Soledade. O objetivo é incentivar a prática de esporte através da construção desses espaços.

O desafio de destravar obras, concluir as construções e entregar para o uso da população continua. Todos os apodienses serão beneficiados, por isso o gestor Flaviano está trabalhando para terminar a construção de praças, quadras, Unidades Básicas de Saúde, creche e calçamentos.
type='text/javascript'/>