sexta-feira, 4 de julho de 2014

PSL é o primeiro partido a registrar candidaturas ao Governo e Senado



O Partido Social Liberal (PSL) registrou no final da tarde desta quinta-feira (03/07) a chapa majoritária da legenda para as eleições de outubro desse ano. Foram oficializadas as candidaturas de governador, vice, senador e suplentes. 

O presidente do partido, Araken Farias, foi registrado como candidato ao governo do RN com o número do partido (17). O vice é o ex-vereador de Caicó Paulo Roberto, o “Paulo Perninha”, também filiado ao PSL. Como candidato a senador foi protocolada a candidatura de Roberto Ronconi sob o número 177. Ele tem como suplentes Ricardo Bezerra de Farias e Aldenor Santos. 

Araken aposta que o partido pode fazer uma campanha diferente, apresentando um plano de governo que desenvolva o Estado e uma candidatura com novas opções para o eleitorado potiguar. 

“Alguns nomes estão na política há anos e pouco fizeram pelo Rio Grande do Norte. Porque só agora vão mudar? O PSL está apresentando candidaturas que vão mostrar o que é novidade e diferente. Só assim nasce um novo RN, mais forte, mais desenvolvido e melhor para todos nós”, disse. 

Pelo calendário eleitoral definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a campanha eleitoral começa oficialmente no próximo dia 6 de julho.
type='text/javascript'/>