quinta-feira, 17 de julho de 2014

Tertulo Alves assume Prefeitura de Baraúna após determinação do TRE

Por Josemário Alves / Redação SOS Notícias do RN

A Prefeitura Municipal de Baraúna já está sob o comando do novo prefeito interino. A decisão foi do Tribunal Regional Eleitoral do RN que cassou o mandato interino da ex-prefeita do município, Antônia Luciana da Costa de Oliveira (PMDB). 

Tertulo Alves, que estava à frente da Câmara dos Vereadores, foi empossado nesta quinta-feira (17/07) pelo vice-presidente da casa, o vereador José Carlos, que também assumiu o lugar do presidente. 

O novo gestor tem agora “a missão de conduzir o município até um novo prefeito ser escolhido numa eleição suplementar”, relatou o chefe do cartório da Justiça Eleitoral de Mossoró, Luís Sérgio. 

Antes de assumir a prefeitura, Tertulo demonstrou preocupação sobre a problemática dos transportes escolares do município, onde os veículos não estariam transportando os estudantes por falta de combustível desde a quarta-feira (16). 

"Você pode observar que deixaram os ônibus do transporte escolar deste ontem sem combustível e recebo denúncias que ainda não tive tempo de ir pessoalmente checar de que estão retirando as peças dos veículos do município. Tenho que reunir minha equipe de trabalho e tentar reassumir o município o quanto antes", disse Tertulo Alves.
type='text/javascript'/>