terça-feira, 15 de julho de 2014

Tiroteio na cidade de Paraú deixa mortos após tentativa de assalto aos Correios


Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN
Fotos: Focoelho

Um tiroteio deixou duas pessoas mortas na manhã desta terça-feira (15/07), no município de Paraú, região do médio oeste. O confronto entre a polícia e uma quadrilha teve início após uma tentativa de assalto á agência dos Correios daquela cidade.

As vítimas foram um assaltante, identificado como Alisson Diego de 18 anos, e um vigilante da agência de nome Kleber, mais conhecido como Chico Bil, que foi baleado por dois criminosos que dava cobertura do lado externo.
Kleber, o vigilante (Foto: Arquivo Pessoal)
Segundo informações da PM, quatro criminosos chegaram na agência em duas motocicletas. Dois entraram e anunciaram o assalto, e os demais ficaram dando cobertura do lado de fora.

Ao perceber a ação, o vigilante reagiu e disparou contra um dos assaltantes, que correu e morreu minutos depois. A dupla que dava cobertura revidou e alvejou, fatalmente, o vigilante.

Na fuga, a quadrilha foi perseguida pela polícia, e um intenso tiroteio apavorou os moradores da pacata Paraú. Em um determinado trecho da zona rural, os criminosos abandonaram as motocicletas e fugiram pelo matagal.
Alisson Diego morreu minutos depois de ser alvejado
A Polícia Militar local acionou as guarnições de cidade vizinhas, que atenderam ao chamado de prontidão. Buscas estão sendo realizadas por toda a região, no intuito de capturar os assaltantes.
type='text/javascript'/>