segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Dupla executa ex-presidiário a tiros em via pública na cidade de Patu

Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN
Fotos: Cedidas

Um ex-presidiário foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (11/08) na cidade de Patu, região oeste do estado.

O crime, segundo a polícia, foi praticado por dois elementos que se aproximaram da vítima e dispararam, pelo menos, seis tiros. O ex-presidiário identificado como Lindoaldo Alves de Oliveira, de 39 anos, mais conhecido como "Manego" não teve tempo de reagir e morreu na hora.

Após concluir o delito, a dupla fugiu em um motocicleta com destino ignorado. O Grupo Tático de Operação (GTO) daquele município, se encontra em diligências por toda a região, no intuito de localizar e prender os criminosos.
Em contato com a reportagem do SOS Notícias do RN, a PM não soube informar o que poderia ter motivado o assassinato mas, por ele ter envolvimento com o mundo do crime, acredita-se em acerto de contas ou queima de arquivo.

O corpo está sendo isolado até a chegado dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), que fará a remoção do corpo até a sua sede na cidade de Mossoró.

O homicídio será investigado em inquérito policial conduzido pela Policia Civil.

type='text/javascript'/>